05/10/2009

Venda on-line

Ontem, sem vontade de estudar, dei uma espiadinha em outros blog's e sites que sempre visito.
E, foi com grande espanto, que me deparei com um blog de uma moça que tinha como objetivo venda de roupas novas e usadas, um "brechô". Não que esse tipo de atividade me espante, o que me espantou foi ela vender roupas que todos podem comprar pelo site “Portal Posthaus” com um preço 3x maior.


Claro, este site vende por catálogo, portanto qualquer um pode comprar diretamente.
Mas senti um que de “vou levar vantagem nisso”.
Aí você deve ser perguntar,” mas o que tem de mal? ela não está fazendo nada de errado, é o preço da informação”. Claro, poderia até concordar, mas não achei nada ético levar uns trocados na confiança das pessoas.
Isso porque, considero a internet um modo de divulgar e auxiliar as pessoas, e não um modo de levar vantagem. E mais, várias pessoas pensam como eu, por isso tanto material disponível sem cobrar nada.


Portanto, voltando ao assunto, essa blusa está no site dela por R$50,00 + frete.






Gostou? Vai querer? O site é este http://www.posthaus.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai lá, me deixa feliz...comenta!