18/12/2014

Finalmente o alicerce


Depois de muitas idas e vindas, decidimos iniciar. 

Agora a casa acontece.

Varias propostas, muitas ideias, mas finalmente achamos alguém que faça o projeto como pensamos.

Havia contratado um profissional que não entendeu o meu pedido, ia acabar fazendo algo que não era o desejado.

Desisti do projeto.

Comecei do zero com outro engenheiro, agora sai como quero. Pode até ser o menos indicado, mais comum, mas é como eu quero. Então investir em algo que não condiz com minhas expectativas... já fiz isso em outra casa, me arrependi por não ter imposto as minhas ideias. Construí, na época, uma casa enorme e não era o que eu queria.

Agora, uma casa pequena, simples, que atenda minha necessidade.

Não pretendo ficar nela por muito tempo, desde que mudei para essa cidade penso em voltar para Cuiabá-MT. Mas tenho que concordar que para um adolescente que logo vai ingressar no ensino superior, aqui é o ideal.

Vamos ao que interessa, fotos da construção:
 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai lá, me deixa feliz...comenta!